FxPro premiada como Melhor Provedora de Serviços Forex 2020

A premiada corretora on-line internacional FxPro adicionou outro título de prestígio ao seu armário de troféus, que reconhece os extensos esforços da empresa para fornecer a melhor experiência de negociação possível. Pela primeira vez, nossa empresa foi reconhecida como 'Melhor Provedor de Serviços Forex, 2020' pelo Shares Awards.

Já obtivemos vitórias anteriormente nas nomeações do Shares Awards como 'Melhor Corretora FX' (2013). -2018), 'Melhor Uso de Mídia Social do Ano' (2013) e 'Melhor Plataforma de Negociação Forex' (2013).

2020 foi o ano de uma pandemia, no qual mantivemos nossa confiança e reputação profissional, mantendo contato com nossos traders, melhorando a segurança digital dos dados pessoais dos clientes e alcançando resultados significativos na indústria.

Ao apoiar nossas plataformas de negociação de alta carga no mais alto nível, a FxPro tem sido na vanguarda da promoção da transparência e da justiça em todo o mercado global e continua colaborando com os recentes campeões do Grande Prêmio da Itália, a equipe McLaren F1 como nosso parceiro oficial.

Todos esses esforços foram reconhecidos pela Shares Magazine, o principal recurso on-line para investidores privados, lido mensalmente por dezenas de milhares de indivíduos que administram seu próprio dinheiro.

Devemos sublinhar que a nossa empresa está sempre ávida por mais e com base nos resultados de 2021, pretendemos também concorrer aos títulos através do Share Awards.

Speakers
Charalambos Psimolophitis