FxPro fortalece o compromisso comercial com as Bahamas

O Grupo FxPro, uma empresa líder em serviços financeiros licenciada no Reino Unido, na UE e nas Bahamas, anunciou que iniciou a construção de um novo edifício de escritórios de mais de 12 milhões de dólares em Lyford Cay.

O A empresa comprou um lote comercial duplo em West Bay Street com a aprovação para construir um edifício de escritórios de 16.000 pés quadrados para uso exclusivo do FxPro Group Ltd e BankPro Ltd. Incluirá espaço de trabalho junto com funcionários associados e áreas de reunião.

O projeto foi concluído pelos arquitetos da N&M de Sandyport, Nassau, e os principais empreiteiros são o Grupo Mosko e o Grupo Ambiental das Bahamas. Este projeto criará inúmeras oportunidades de emprego para os bahamenses, tanto na construção quanto em operações comerciais.

A cerimônia de inauguração em 21 de setembro foi organizada por John Roll, Governador do Banco Central das Bahamas, e Christina Roll, Diretora Executiva. da Comissão de Valores Mobiliários das Bahamas, bem como Nick Wright da FxPro Global Markets e Andrew Pike do BankPro Bahamas.

Nick Wright comentou: “Estando estabelecidos na UE há alguns anos, inicialmente aplicamos à Comissão de Valores Mobiliários em 2016 e fomos a primeira corretora de CFD online a receber uma licença aqui no ano seguinte. Abrir um banco online sempre foi uma ambição do grupo, e temos trabalhado em estreita colaboração com o Banco Central das Bahamas, que agora nos concedeu uma licença para conseguirmos isso”.

O O ponto de venda exclusivo do BankPro é que ele é totalmente digital. Os clientes abrirão uma conta online e realizarão todas as suas transações usando seus dispositivos inteligentes. Uma vantagem importante do BankPro é que ele oferece serviços bancários padrão juntamente com negociação e investimento digital em milhares de ações.

Espera-se que a data de lançamento oficial deste aplicativo seja definida no início de novembro.

Speakers
Charalambos Psimolophitis